DestaqueUOL

Chacina em Sinop: testemunha relata que assassinato foi motivado por aposta de jogo de sinuca, revela depoimento da mãe das vítimas

A brutal chacina em Sinop (MT) choca a população

A primeira testemunha ouvida foi Raquel Gomes de Almeida, mãe e esposa de vítimas assassinadas. Ela afirmou que o marido, Getúlio Rodrigues Frazão, tinha o hábito de jogar sinuca e conhecia Edgar, acusado do crime.

“Eles já tinham jogado antes e meu marido tinha perdido um dinheiro para ele. Combinaram de jogar de novo nesse dia, em que eles jogaram, esse assassino perdeu e fez tudo isso.”
Raquel Gomes de Almeida, esposa e mãe de vítimas de chacina em Sinop

Relembre o caso

Edgar é um dos autores de uma chacina que deixou sete mortos em Sinop (MT). Entre as vítimas estavam seis adultos e uma criança. O crime aconteceu em 22 de fevereiro de 2023.

Crime foi cometido com ajuda de Ezequias Souza Ribeiro, 27, e foi motivado por uma aposta de R$ 4 mil. Eles jogavam baralho e sinuca em um bar e foram “alvo de chacota” após perderem o valor, aponta a investigação. Segundo a PM, os homens deixaram o local e voltaram armados, horas depois.

Câmera de segurança gravou a ação. Nas imagens, é possível ver que um dos suspeitos usou uma pistola 380 e o outro uma espingarda calibre 12 para disparar contra todos os presentes.

O caso que chocou a cidade de Sinop (MT) segue em investigação, com depoimentos fortes como o de Raquel Gomes de Almeida, que aponta Edgar como um dos responsáveis pela brutal chacina que deixou sete pessoas mortas. O motivo? Uma aposta de R$ 4 mil em uma partida de sinuca que terminou de forma trágica. A polícia militar trabalha com a hipótese de que a perda do dinheiro tenha motivado os criminosos a cometerem o ato bárbaro que chocou a comunidade local.

As imagens da câmera de segurança são chocantes, mostrando a frieza com que os criminosos agiram, utilizando armas de fogo para ceifar a vida de inocentes que estavam no bar. A população local clama por justiça e espera que os responsáveis sejam identificados e punidos pelo crime hediondo cometido.

Com a investigação em andamento e depoimentos como o de Raquel Gomes de Almeida, a verdade por trás dessa brutal chacina em Sinop (MT) está cada vez mais próxima de ser revelada, trazendo à tona detalhes perturbadores sobre o caso que chocou a todos pela violência e crueldade dos criminosos envolvidos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo