
Neonazista alemão sofre acidente em montanha de Hitler
Um neonazista alemão enfrentou um incidente trágico durante uma caminhada na montanha Untersberg, conhecida por ser uma das preferidas de Adolf Hitler.
O que aconteceu
Andreas Münzhuber, de 37 anos, estava acompanhado por um grupo de 30 pessoas no dia 29 de setembro. Segundo o portal alemão T-Online, o acidente ocorreu quando Andreas tropeçou em uma raiz exposta e acabou caindo de uma altura de aproximadamente 60 metros.
Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. As autoridades tiveram que resgatar o corpo de helicóptero, enquanto alguns dos seus companheiros, chocados com a situação, precisaram ser levados ao solo também de aeronave.
Este trágico acontecimento serve como um lembrete dos perigos que podem estar presentes durante atividades ao ar livre, especialmente em terrenos acidentados como montanhas. Mesmo com todas as precauções tomadas, acidentes podem ocorrer a qualquer momento.
A polícia local está investigando o caso para determinar as circunstâncias exatas que levaram à queda fatal de Andreas Münzhuber. Enquanto isso, a comunidade neonazista na Alemanha está de luto pela perda de um dos seus membros.