DestaqueUOL

Enel divulga que 340 mil lares estão sem energia em SP; candidato do MDB culpa governo federal e debate entre Boulos e Nunes se aproxima.

Último boletim da Enel diz que 340 mil domicílios seguem sem luz na região metropolitana de São Paulo. De acordo com a concessionária, a rede elétrica sofreu “danos severos” e equipes técnicas estão trabalhando para restabelecer o serviço.

Ao chegar à Band, o candidato do MDB responsabilizou o governo federal pela situação na cidade, afirmando que ainda há 226 mil pessoas sem energia. O presidente Lula (PT) é um dos principais apoiadores da candidatura de Boulos, adversário de Nunes no segundo turno.

“A estratégia é não entrar em provocações”, declara o prefeito sobre o debate. Nunes classificou Boulos como um provocador e enfatizou que irá basear sua participação nos índices de sua gestão e em outros indicadores ao longo do confronto.

Candidatos à Prefeitura de São Paulo participam do primeiro debate do segundo turno. Boulos e o candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), se enfrentarão às 22h45.

*Esta cobertura conta com a participação de: Ana Paula Bimbati, Anna Satie, Bruno Luiz, Fabíola Perez, Laila Nery e Saulo Pereira Guimarães, do UOL, em São Paulo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo