
Na quinta-feira (17) UOL, Folha e RedeTV! organizam debate entre os candidatos, que já confirmaram presença. O encontro terá início às 10h20 e acontecerá nos estúdios da Rede TV! em Osasco. A organização discute outros detalhes com as campanhas dos políticos, que já confirmaram presença.
Previsto para sexta-feira (18), debate do SBT não foi confirmado ainda pela emissora. Procurada pelo UOL na última sexta (11), a assessoria de imprensa não respondeu se encontro acontecerá — se for confirmado, deverá começar às 11h30.
TV Record e Estadão também tem previsão de promover em parceria debate, no sábado (19). O encontro está marcado para as 21h. A campanha de Boulos confirmou ao UOL que ele vai ao encontro. Já a equipe de Nunes disse que tem uma reunião nesta segunda-feira (14) para decidir se o prefeito vai.
TV Globo encerra o ciclo de debates na sexta-feira (25), às vésperas do segundo turno. As campanhas confirmaram presença de Nunes e Boulos no encontro da emissora, que tradicionalmente é o último antes da votação. O confronto é visto de forma estratégica por aliados pela visibilidade da emissora e a proximidade com o pleito.
Campanhas prometem nível mais alto
A estratégia de Nunes é divulgar o que fez na prefeitura durante sua gestão. Em debates passados, o candidato à reeleição apostou em bandeiras como o fim da fila para creches e a tarifa zero dos ônibus aos domingos para se promover aos eleitores. O previsto é que ele se mantenha nessa linha e só parta para o ataque caso o adversário faça acusações, dizem aliados.