DestaqueUOL

Falha na resposta automática da Enel gera incerteza sobre retorno da energia aos moradores

Problemas com fornecimento de energia elétrica causam transtornos na cidade de São Paulo

Várias informações, nada de luz. A falta de energia elétrica tem sido motivo de preocupação para os moradores de diversas regiões da cidade de São Paulo. Desde a manhã de sábado, os moradores têm recebido informações contraditórias sobre o horário de retorno do fornecimento de energia. Até o momento, no entanto, a situação permanece sem solução e há relatos de falta de água devido à impossibilidade de acionamento das bombas.

Entre segunda-feira (14) e sem previsão. Moradores, como a analista de negócios Camila Cruz, estão indignados com a previsão de retorno do fornecimento de energia apenas para segunda-feira, às 4h17. A falta de comunicação adequada por parte da empresa responsável pelo serviço tem causado revolta entre os afetados.

“Pelo telefone só robô”. Os moradores que tentaram entrar em contato com a Enel, responsável pelo fornecimento de energia na região, se depararam com longas esperas e atendimento eletrônico deficiente. Até o momento, as respostas da empresa têm sido insatisfatórias e não há previsão concreta para o restabelecimento do serviço.

Previsões aumentando de meia em meia hora. A falta de clareza nas previsões de retorno do fornecimento de energia tem aumentado a frustração dos moradores afetados. Relatos como o da nutricionista Mariana Domingues, que viu as previsões mudarem a cada meia hora, evidenciam a falta de organização por parte da empresa.

“Falha na resposta automática”. A Enel admitiu uma falha na programação da resposta automática do canal de atendimento, mas não deu informações precisas sobre a situação atual. Os moradores seguem sem previsão concreta de retorno do serviço.

Sem previsão. O presidente da Enel SP, Guilherme Lencastre, afirmou que não há uma previsão definitiva para o religamento da energia elétrica. A falta de transparência por parte da empresa tem gerado indignação entre os moradores afetados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo