Noite de sexta-feira (11) agitada em Apucarana, quando um motorista decidiu abastecer um veículo Citroën C4 Pallas, de cor preta, no valor de R$ 150 em gasolina, em um posto de combustíveis na Avenida Minas Gerais. Até aí, tudo dentro da normalidade. O problema é que, após o abastecimento, o condutor fugiu sem pagar a conta, deixando o frentista perplexo.
O funcionário do posto não perdeu tempo e relatou o ocorrido à polícia, informando que o crime aconteceu por volta das 22h. Curiosamente, o veículo envolvido neste incidente apresentava as mesmas características de um carro que, no dia anterior (10 de outubro), também havia cometido um ato semelhante no mesmo estabelecimento. Coincidência ou padrão de comportamento?
A vítima recebeu as orientações necessárias da polícia sobre os procedimentos a serem seguidos diante dessa situação desagradável. Enquanto isso, o suspeito continua foragido, sem deixar pistas ou rastros para trás. As autoridades já estão empenhadas na investigação do caso, buscando identificar e capturar o responsável por mais um crime de estelionato nas ruas da cidade.