
Acidente durante tentativa de assalto
Na última terça-feira, um trágico acidente chocou moradores da região central da cidade. Tudo começou quando um suspeito se escondeu embaixo de um automóvel, resultando em uma situação de extremo perigo. Os bombeiros foram acionados e tiveram que utilizar um macaco hidráulico para levantar o veículo e resgatar o corpo. Infelizmente, um médico do Samu constatou o óbito no local.
A condutora do veículo, segundo relatos dos policiais militares, foi encontrada em choque. No boletim de ocorrência, constava que a mulher estava atordoada e com lapsos de memória, incapaz de lembrar do momento da colisão. Ela descreveu apenas o ladrão apontando a arma para ela, e só recobrou a consciência quando o airbag foi acionado ao bater na casa. Além disso, a vítima teve cortes na mão e queixava-se de dores no peito.
Enquanto a cena do acidente era preservada, uma mulher se apresentou como namorada do suspeito falecido, tornando a situação ainda mais dramática e complexa.
A investigação revelou que as duas motocicletas utilizadas no crime estavam distantes cerca de 210 metros uma da outra. Uma delas ficou próxima ao local do assalto e a outra estava na rua onde ocorreu a colisão, sendo esta segunda veículo de roubo e sem placa identificativa.
O segundo criminoso envolvido na ação conseguiu fugir levando a aliança roubada da amiga da condutora e ainda não foi localizado pelas autoridades. No entanto, o celular subtraído da vítima foi encontrado próximo ao local do acidente e devolvido a ela.
Durante seu depoimento, a amiga da motorista relatou ter sido ameaçada de morte pelo segundo assaltante, que apontou a arma em sua direção. A violência e o perigo da situação deixaram marcas profundas nas vítimas e testemunhas envolvidas nesse episódio lamentável.