DestaqueUOL

Pastor Silas Malafaia rebate críticas dos filhos de Bolsonaro: “Roupa suja se lava em casa, mas eu quero acordar o presidente”

Críticas de Silas Malafaia aos Filhos de Bolsonaro

O pastor Silas Malafaia rejeita veementemente a crítica feita pelos filhos do presidente Jair Bolsonaro à sua entrevista, na qual ele afirmou que o ex-presidente foi omisso, covarde e um “porcaria” de líder nas eleições municipais. Em resposta, o senador Flávio Bolsonaro afirmou que “roupa suja se lava em casa”.

Em uma declaração contundente, Malafaia rebate dizendo: “Eu não lavo roupa suja em casa. Primeiramente, porque não tenho casa com Bolsonaro para lavar roupa. Segundo, porque eu sou o maior apoiador do Bolsonaro. Nas horas difíceis, estive ao lado dele. E concedi a entrevista para dar um choque de realidade, para ele acordar. Por isso eu expus publicamente a minha opinião.”

O pastor destaca ainda a importância de ter uma voz crítica, mesmo sendo um apoiador do presidente. Ele ressalta: “As pessoas sabem que eu não sou bolsominion nem bajulador. Por isso a minha voz se torna poderosa para ajudá-los”. Malafaia também critica os “bolsominions viúvas de Pablo Marçal, que agora querem tirar proveito em cima da minha fala para bajular o Bolsonaro”.

Homenagem no Prêmio Geração Glamour

A ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara, marcou presença na edição deste ano do Prêmio Geração Glamour, com o tema “Vozes Além do Tempo”. Luísa Sonza foi premiada na categoria cantora do ano e a judoca Bia Souza foi uma das ganhadoras do prêmio mulheres do ano. O evento, que contou com a presença da atriz Sophie Charlotte, foi realizado na Sala São Paulo, na capital paulista, na noite de segunda-feira (7).

Por BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo