DestaqueUOL

Universidade Aberta do Brasil em Apucarana abre processo seletivo para vagas remanescentes em três cursos de graduação pela Unioeste

continua após publicidade

O Polo da Universidade Aberta do Brasil em Apucarana (UAB-Apucarana) tornou público, nesta terça-feira (8/10), a abertura de um processo seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes em três cursos de graduação oferecidos pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). As oportunidades são para os cursos de Bacharelado em Letras – Língua Portuguesa e Língua Brasileira de Sinais (Tradução e Interpretação), Licenciatura em Língua Portuguesa e Libras, e Tecnólogo em Tradução e Interpretação em Libras.

-LEIA MAIS: Aserfa define prazos para manutenção de túmulos em Apucarana

continua após publicidade

Os interessados têm até o dia 27 de outubro para realizar suas inscrições, que são exclusivas para candidatos portadores de diploma de curso superior. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do e-mail: cascavel.eadcad@unioeste.br. Cada candidato pode se inscrever em apenas um dos cursos disponíveis.

Para concluir a inscrição, é necessário enviar cópias legíveis dos seguintes documentos: ficha de inscrição; diploma de graduação; histórico escolar da graduação; certidão de nascimento ou casamento; e carteira de identidade.

A classificação dos candidatos será baseada em quatro critérios: formação em instituição pública nacional, formação em instituição privada nacional, formação em instituição estrangeira e idade, com prioridade para os mais velhos.

continua após publicidade

O edital completo (nº 035/2024) está disponível para consulta no site do Núcleo de Educação a Distância (NEaDUNI) da Unioeste, acessível pelo link: Edital Completo.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a coordenação do Polo UAB-Apucarana pelo telefone/WhatsApp (43) 3425-1603 ou visitar a unidade localizada na Praça Rui Barbosa, nº 12.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo