
Derrota de André e George no torneio olímpico de vôlei de praia masculino
No último domingo (4), a dupla brasileira de vôlei de praia masculino formada por André e George acabou sendo eliminada do torneio olímpico dos Jogos de Paris. O revés veio com a derrota para os alemães Wickler e Ehlers nas oitavas de final da competição.
O confronto aconteceu nas areias aos pés da Torre Eiffel, em uma partida que acabou com a vitória dos adversários em dois sets seguidos, com parciais de 21-16 e 21-17. Mesmo sendo a dupla número 1 do mundo, os brasileiros não conseguiram superar o desafio e deram adeus à disputa olímpica.
Com a eliminação de André e George, o Brasil ainda possui representantes no vôlei de praia masculino. A dupla composta por Evandro e Arthur segue na competição e terá como próximos adversários os holandeses Immers e Van de Velde. O confronto está marcado para este domingo, às 16h00 (horário de Brasília), e também vale pelas oitavas de final do torneio.
A expectativa agora está voltada para a dupla brasileira restante, que terá a missão de representar o país e buscar a tão almejada medalha olímpica no vôlei de praia masculino. Enquanto isso, André e George terão que lidar com a decepção da eliminação e buscarão novas oportunidades de sucesso em futuras competições.