DestaqueUOL

Mariana Carvalho e Leo Moraes estão no segundo turno das eleições em Porto Velho após apuração de 94,2% das urnas.

Eleições em Porto Velho: Mariana Carvalho e Leo Moraes vão para o segundo turno

Com 94,2% das urnas apuradas, já está definido que Mariana Carvalho, representante da União, e Leo Moraes, do Podemos, disputarão o segundo turno da eleição para prefeito de Porto Velho (RO). A votação será no dia 27 de outubro e os candidatos obtiveram, respectivamente, 44,30% e 25,89% dos votos. Os números mostram uma vantagem considerável de Mariana em relação aos demais concorrentes.

Logo atrás dos candidatos que vão para o segundo turno, estão Célio Lopes, do PDT, com 11,68% dos votos; e Juíza Euma Tourinho, do MDB, com 9,83%. A diferença entre os dois primeiros colocados e os demais mostra uma polarização na disputa pela prefeitura da capital de Rondônia.

Resultados da apuração:

  • Mariana Carvalho (União) ? 44,30%
  • Leo Moraes (Podemos) ? 25,89%
  • Célio Lopes (PDT) ? 11,68%
  • Juíza Euma Tourinho (MDB) ? 9,83%

A expectativa para o segundo turno é de uma disputa acirrada entre Mariana Carvalho e Leo Moraes. Ambos terão mais algumas semanas para apresentar suas propostas e conquistar o eleitorado que ainda não decidiu seu voto. Os debates televisivos e as campanhas nas ruas devem ganhar ainda mais destaque nesse período.

Fique ligado para mais informações sobre as eleições em Porto Velho e acompanhe a cobertura completa aqui no nosso site.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo