DestaqueUOL

Delegado de São Paulo investiga laudo falso de candidato à Prefeitura e procuração assinada por médico falecido; Polícia Civil também será acionada.

Perícia em laudo falso de candidato à Prefeitura de São Paulo gera polêmica na investigação

O delegado titular do 89º distrito (Jardim Taboão) em São Paulo, William Wong, anunciou na tarde deste sábado (5) que realizará uma perícia no laudo falso postado por Pablo Marçal, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB. Segundo Wong, a intenção é obter outras assinaturas e confrontá-las com a do médico morto em questão.

A Polícia Civil de São Paulo também pretende ouvir a filha do médico envolvido na polêmica. O inquérito aberto tem como objetivo principal apurar a falsidade do atestado médico apresentado pelo candidato.

O candidato Guilherme Boulos, por sua vez, apresentou uma procuração assinada pelo médico falecido, que também será confrontada, juntamente com outras evidências que a polícia pretende obter, com o laudo falso divulgado.

A situação gerou grande repercussão nas redes sociais e entre os eleitores, com diversos comentários a favor e contra os envolvidos no caso. A população aguarda ansiosa por novos desdobramentos e por esclarecimentos sobre o ocorrido.

É importante ressaltar que a Justiça eleitoral está acompanhando de perto o desenrolar dessa investigação, visando garantir a lisura e a transparência do processo eleitoral na cidade de São Paulo. A sociedade espera por uma resposta rápida e eficiente por parte das autoridades competentes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo