DestaqueDiário do Rio

Recursos da PGM e CMRJ renegam decisão do TJRJ sobre incorporação no Rio de Janeiro, trazendo esperança para servidores municipais.

Centro Administrativo São Sebastião (Cass), sede da Prefeitura – Rafael Catarcione/Prefeitura do Rio

Após retornar de uma viagem ao exterior e receber uma mensagem sobre os recursos no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, referentes à inconstitucionalidade da Lei Complementar nº 212/2019, que afeta servidores municipais, surge a esperança de uma resolução justa para essa questão delicada.

Os recursos levantados pela Procuradoria-Geral do Município (PGM) e pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro (CMRJ) foram enviados aos tribunais superiores, buscando a modulação dos efeitos da decisão e a proteção dos direitos adquiridos pelos servidores.

O embate judicial em torno dessa questão tem mobilizado a comunidade e despertado a atenção dos servidores municipais, que aguardam com ansiedade por uma resolução que preserve seus direitos e garanta a segurança jurídica.

As ações da PGM e CMRJ representam um importante passo na defesa dos servidores e na busca por uma aplicação justa da decisão judicial. A luta continua, e a confiança dos servidores se mantém na esperança de um desfecho favorável.

Advertisement

Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Há esperança! Recursos da PGM e CMRJ renovam a luta pela incorporação no Rio de Janeiro

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo