DestaqueUOL

Tom Zé, aos 87 anos, recebe alta hospitalar após acidente doméstico e elogia equipe médica como “o cão do segundo livro”

TOM ZÉ RECEBE ALTA HOSPITALAR

O renomado músico brasileiro, Tom Zé, de 87 anos, recebeu alta do Hospital Beneficência Portuguesa após passar 20 dias internado devido a um acidente doméstico. A notícia foi confirmada pelas redes sociais do artista, que também ressaltou a importância dos cuidados que ainda precisará ter, mesmo fora do ambiente hospitalar.

“Alta não quer dizer cura”, afirmou Tom Zé. “Serão dois meses de cuidados para os quais os médicos acharam melhor o ambiente de casa, com procedimentos de fortes resguardos”. O cantor destacou a competência da equipe médica que o acompanhou durante o tratamento, especialmente o Dr. Feres Haddad, especialista em cirurgia neurológica.

“É uma pessoa tão astuta, capaz de soletrar até o ilegível”, elogiou Tom Zé. “Para usar um provérbio lá da minha Irará, ele e seus colaboradores podem ser chamados de o cão do segundo livro”, completou, fazendo referência à expressão utilizada para descrever alguém especialmente talentoso e engenhoso.

O músico expressou sua gratidão pela equipe médica e pela superação do momento delicado em que se encontrava. Mesmo após a alta, Tom Zé ainda não pode receber visitas e sente saudades de seus amigos e familiares.

Esta não foi a primeira vez que Tom Zé precisou ser hospitalizado nos últimos meses. Em agosto, ele já havia sido internado devido a sintomas de uma gripe forte, reforçando a importância dos cuidados com a saúde, principalmente em tempos de pandemia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo