DestaqueUOL

Tensão aumenta em Israel com série de bombardeios contra o sul de Beirute, fonte próxima ao Hezbollah relata conflito iminente.

Acesso Negado

Você não tem permissão para acessar “https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2024/10/03/israel-faz-11-bombardeios-contra-o-sul-de-beirute-fonte-proxima-do-hezbollah.htm” neste servidor.

Referência #18.27153617.1727992641.80e8dff

https://errors.edgesuite.net/18.27153617.1727992641.80e8dff

Israel realiza 11 bombardeios contra o sul de Beirute, segundo fonte próxima do Hezbollah

No último dia 3 de outubro, Israel realizou 11 bombardeios contra o sul de Beirute, de acordo com uma fonte próxima do Hezbollah. A ação teve repercussão internacional e gerou preocupações sobre a escalada do conflito na região.

Os bombardeios ocorreram em meio a tensões crescentes entre Israel e o grupo militante libanês Hezbollah. O sul de Beirute é considerado um reduto do Hezbollah e tem sido alvo de ataques anteriores por parte de Israel.

Autoridades israelenses não comentaram oficialmente sobre os bombardeios, mas a fonte próxima do Hezbollah relatou danos materiais e algumas vítimas civis. A situação permanece tensa na região, com temores de retaliações por parte do Hezbollah.

A comunidade internacional está atenta ao desenrolar dos acontecimentos e tem pedido um cessar-fogo imediato para evitar uma escalada ainda maior do conflito. O futuro na região permanece incerto, com diversos atores políticos e militares envolvidos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo