CNNDestaque

Assalto à mão armada: irmãs têm moto roubada minutos após compra em Santa Cruz, no Rio, e desabafam sobre o susto

Assalto de moto em Santa Cruz choca duas irmãs

Em um acontecimento marcante, uma das irmãs que teve a moto roubada logo após a compra do veículo zero-quilômetro em Santa Cruz, na zona Oeste do Rio, relatou que pensou se tratar de uma brincadeira durante o assalto.

Segundo Cíntia Santos, de 38 anos, “Nosso sentimento agora é de impotência porque não depende mais da gente. Tudo que eu pude fazer pra procurar, pra saber, eu fiz. Achei até que pudesse ser alguém que eu conheço porque eu moro aqui em Guaratiba e conheço muita gente. A gente não conseguia acreditar que aquilo tava acontecendo com a gente.”

A irmã dela, Priscila Santos, de 22, dirigia a moto no momento do assalto e as duas tinham saído da concessionária apenas dez minutos antes.

Priscila, ao relatar o prejuízo de ter a moto avaliada em R$ 34 mil roubada, explicou: “Desde que vi e andei em uma ADV me apaixonei e sabia que era essa moto que eu queria, então vendi a minha por R$ 10 mil e dei tudo de entrada pra pegar uma ADV 0 km.”

As irmãs saíram da concessionária sem certeza de que a moto estava segurada, porém, Priscila mencionou que parte do valor da moto será coberto pelo seguro.

Cíntia destacou que a moto ainda não foi encontrada e teme que possa ter sido clonada ou desmanchada. Ela desabafou: “E como o caso ganhou uma proporção muito grande, a moto já era pra ter aparecido, né?”

Após serem rendidas por bandidos em outra moto, as irmãs tiveram suas chaves, celulares, carteiras e documentos roubados. Dois dias depois, Cíntia identificou compras feitas em um posto de combustível no Engenho Novo através de cartões de crédito virtuais que estavam em seu telefone.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo