Sesc Belenzinho recebe 4º Fórum Nacional Sesc de Juventudes com foco em Sustentabilidade Criativa e Cultura como Força Identitária

O encontro foi planejado pelos membros do projeto Laboratório Sesc de Artes, Mídias, Tecnologias e Juventudes, conhecido como LABmais, uma plataforma educativo-cultural que busca se conectar com o público jovem. Presente em 18 estados do país, o projeto já capacitou mais de 1,6 mil jovens de forma gratuita para a produção de podcasts, filmes, clipes, ensaios fotográficos, entre outros formatos.
Um dos momentos mais esperados da programação é o painel sobre o protagonismo das comunidades originárias e tradicionais, que contará com a participação das indígenas Nandyala Waritirre e Milena Makuxi, representantes dos povos karajá/iny e makuxi, respectivamente. Esse painel está agendado para a tarde de quinta-feira.
Para conferir a programação completa e mais informações, os interessados podem acessar o site oficial do Sesc Belenzinho. O evento está sendo realizado na unidade localizada na Rua Padre Adelino, 1000, no bairro da Quarta Parada, em São Paulo (SP), próximo à estação Belém do metrô (Linha Vermelha).
O 4º Fórum Nacional Sesc de Juventudes promete ser um espaço de reflexão e troca de experiências sobre a importância da arte e cultura na construção da identidade e resiliência das juventudes.