
PMs são presos em flagrante por subtração de relógio de luxo e dinheiro durante abordagem a dono de Porsche em Caieiras
No último domingo (29), a Corregedoria da Polícia Militar prendeu dois policiais militares em flagrante após encontrá-los com um relógio de luxo e uma quantidade em dinheiro que teriam sido subtraídos durante a abordagem ao dono de um Porsche em Caieiras, região da Grande São Paulo.
Os PMs, um soldado e um cabo, estavam em motocicletas quando abordaram o proprietário do veículo na avenida Marcelino Bresciani por volta das 6h30. Sem detalhes sobre como a subtração teria ocorrido, a vítima denunciou o caso para a Corregedoria, que prontamente enviou uma equipe ao local indicado. Durante a abordagem, o relógio e o dinheiro foram encontrados com os policiais, sendo que o objeto de luxo estava escondido no casaco de um deles.
Os dois acusados fazem parte do 26º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela segurança das cidades de Franco da Rocha, Mairiporã, Cajamar, Francisco Morato e Caieiras. Ambos devem passar por audiência de custódia no Tribunal de Justiça Militar nesta segunda-feira (30).
Em comunicado, a SSP (Secretaria da Segurança Pública) confirmou o ocorrido e afirmou que os PMs foram encaminhados ao Presídio Romão Gomes. A instituição também informou que repudia a ação criminosa e garantiu que atuará para punir os policiais com rigor e celeridade.