DestaqueUOL

Sabesp retira faixas de campanha de candidato a vereador de adutora no Rio Tietê na zona norte de São Paulo.

Sabesp Age para Retirar Faixas de Campanha em Adutora

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) precisou mobilizar equipes em duas ocasiões para remover faixas de campanha do candidato a vereador Cesar Azevedo, do partido União Brasil, de uma adutora que atravessa o rio Tietê, na região da ponte da Casa Verde, localizada na zona norte da capital paulista.

Azevedo, que foi secretário municipal de Urbanismo e presidente da SPUrbanismo, empresa municipal vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano, conta com o apoio do atual prefeito Ricardo Nunes, do MDB, que marcou presença no lançamento de sua candidatura a vereador.

Em resposta, a Sabesp afirmou que não permite divulgações em seus espaços e que as faixas foram retiradas duas vezes, sem mencionar se um boletim de ocorrência foi registrado. Por sua vez, Azevedo declarou que não tinha conhecimento da situação e não recebeu notificação da Sabesp a respeito.

O acesso ao local onde as faixas foram colocadas é protegido por um portão com pontas cortantes, o que exigiu que as pessoas pulassem para alcançar o espaço desejado.

Essa ação da Sabesp demonstra a importância de respeitar as normas das empresas e órgãos públicos, evitando a utilização indevida de espaços e recursos. A remoção das faixas de campanha evidencia a seriedade das instituições em garantir a integridade de suas instalações e o cumprimento das regras estabelecidas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo