
No último dia 27, em Marabá, Pará, Gusttavo Lima quebrou o silêncio em seu primeiro show após a revogação de sua prisão preventiva. Após retornar dos Estados Unidos, onde estava há alguns dias, o cantor sertanejo decidiu não abordar diretamente a polêmica, mas refletiu sobre a importância da honestidade em seu retorno.
No festival de música, Gusttavo subiu ao palco e seguiu seu setlist normalmente, sem comentar sobre o ocorrido. Foi somente ao final do show que ele fez um discurso enfatizando a honestidade e a importância de fazer o certo. Ele aconselhou o público dizendo: “Faça o certo, o errado todo mundo já faz. Seja honesto”,.
– LEIA MAIS: Andressa Suita manda recado corajoso para Gusttavo Lima: “Não aceita”
“Quando o mundo ameaçar cair sobre o teu lado, a tua honestidade te salvará. Seja certo, seja justo, seja honesto, para que quando tudo parecer desmoronar, só tua honestidade te salvará. Obrigada a cada um de vocês pelo carinho e pela presença”, agradeceu Gusttavo encerrando o show em meio à polêmica sobre seu pedido de prisão.
Vale lembrar que Gusttavo Lima estava longe do Brasil desde o início da semana, quando embarcou para Miami, nos Estados Unidos. Enquanto estava fora, a Justiça de Pernambuco decretou sua prisão preventiva durante investigações sobre lavagem de dinheiro. Contudo, a decisão durou apenas um dia, sendo revogada posteriormente por um desembargador.
Após a divulgação da decisão de revogação, a equipe jurídica do cantor emitiu uma nota oficial enfatizando: “A defesa do cantor Gusttavo Lima recebe com muita tranquilidade e sentimento de justiça a decisão proferida na tarde de hoje pelo Desembargador do TJPE Dr. Eduardo Guilliod Maranhão, que concedeu o habeas corpus”.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
“A decisão da juíza de origem estabeleceu uma série de presunções contrárias a tudo que já se apresentou nos autos, contrariando inclusive a manifestação do Ministério Público do caso. A relação de Gusttavo Lima com as empresas investigadas era estritamente de uso de imagem e decorrente da venda de uma aeronave”, informou a equipe em nota.
Fonte: Revista Caras.