
Acesso negado: Blinken pede a Pequim para parar de alimentar máquina de guerra russa na Ucrânia
27 de setembro de 2024
Nesta terça-feira, o Secretário de Estado dos Estados Unidos, Antony Blinken, fez um apelo direto a Pequim, pedindo que o governo chinês pare de fornecer apoio à máquina de guerra russa que está em atividade na Ucrânia. No entanto, ao tentar acessar a notícia completa no site da UOL, os leitores se deparam com a mensagem de “Acesso Negado”.
“É crucial que a China tome medidas imediatas para interromper o apoio financeiro e militar à Rússia neste conflito. O mundo não pode ignorar as consequências devastadoras desta guerra para o povo ucraniano”, afirmou Blinken durante uma coletiva de imprensa em Washington.
Ao tentar acessar o conteúdo completo da reportagem, os leitores são redirecionados para uma página de erro, onde é exibido o código de referência #18.257e1202.1727487529.7cc1e27. A mensagem sugere que o acesso está sendo impedido por questões técnicas relacionadas ao servidor.
Para mais informações sobre o erro de acesso, acesse o link aqui.
O conteúdo desta notícia foi baseado em informações divulgadas pela agência de notícias AFP. A UOL não se responsabiliza pelo bloqueio de acesso à notícia em questão.