DestaqueUOL

Atletas do Coritiba Crocodiles serão velados no Estádio Couto Pereira após acidente fatal em viagem para jogo contra Flamengo Imperadores.

Os atletas de futebol americano do clube Coritiba Crocodiles Lucas Padilha e Daniel Santos, que morreram após o ônibus que o time viajava tombar no sábado (21), serão velados no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

continua após publicidade

– LEIA MAIS: Coritiba Crocodiles: veja quem são jogadores que morreram em acidente

O velório será das 20h deste domingo (22) até às 10h de segunda-feira (23). A cerimônia será aberta ao público. O estádio fica na Rua Ubaldino do Amaral, 63, no bairro Alto da Glória.

continua após publicidade

O clube informou que informações sobre os sepultamentos serão divulgadas no local. A terceira vítima, identificada como Lucas de Castro Rodrigues Barros, de 20 anos, será velado em Goiás, estado onde nasceu.

Tombamento

Os atletas do Coritiba Crocodiles estavam indo para o Rio de Janeiro, onde enfrentariam o Flamengo Imperadores pelo Brasileirão de futebol americano.

continua após publicidade

No entanto, o ônibus que transportava o time tombou na descida da Serra das Araras, em Piraí, no Sul do Rio de Janeiro, na manhã de sábado (21). Três pessoas morreram e outras sete ficaram feridas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Os corpos dos atletas do Coritiba Crocodiles, Lucas Padilha e Daniel Santos, serão velados no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, após o trágico acidente de ônibus que vitimou os jovens. O velório será aberto ao público e acontecerá das 20h do domingo (22) até às 10h de segunda-feira (23). O local exato da cerimônia é na Rua Ubaldino do Amaral, 63, no bairro Alto da Glória.

O clube ainda informou que os detalhes sobre os sepultamentos serão divulgados durante o velório. Já a terceira vítima do acidente, Lucas de Castro Rodrigues Barros, de 20 anos, será velada em Goiás, seu estado natal.

Os atletas do Coritiba Crocodiles estavam a caminho do Rio de Janeiro para um jogo contra o Flamengo Imperadores pelo Brasileirão de futebol americano, quando o ônibus tombou na descida da Serra das Araras, em Piraí, resultando na morte de três pessoas e deixando sete feridos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo