
Os atletas de futebol americano do clube Coritiba Crocodiles Lucas Padilha e Daniel Santos, que morreram após o ônibus que o time viajava tombar no sábado (21), serão velados no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.
– LEIA MAIS: Coritiba Crocodiles: veja quem são jogadores que morreram em acidente
O velório será das 20h deste domingo (22) até às 10h de segunda-feira (23). A cerimônia será aberta ao público. O estádio fica na Rua Ubaldino do Amaral, 63, no bairro Alto da Glória.
O clube informou que informações sobre os sepultamentos serão divulgadas no local. A terceira vítima, identificada como Lucas de Castro Rodrigues Barros, de 20 anos, será velado em Goiás, estado onde nasceu.
Tombamento
Os atletas do Coritiba Crocodiles estavam indo para o Rio de Janeiro, onde enfrentariam o Flamengo Imperadores pelo Brasileirão de futebol americano.
No entanto, o ônibus que transportava o time tombou na descida da Serra das Araras, em Piraí, no Sul do Rio de Janeiro, na manhã de sábado (21). Três pessoas morreram e outras sete ficaram feridas.
Siga o TNOnline no Google News
Os corpos dos atletas do Coritiba Crocodiles, Lucas Padilha e Daniel Santos, serão velados no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, após o trágico acidente de ônibus que vitimou os jovens. O velório será aberto ao público e acontecerá das 20h do domingo (22) até às 10h de segunda-feira (23). O local exato da cerimônia é na Rua Ubaldino do Amaral, 63, no bairro Alto da Glória.
O clube ainda informou que os detalhes sobre os sepultamentos serão divulgados durante o velório. Já a terceira vítima do acidente, Lucas de Castro Rodrigues Barros, de 20 anos, será velada em Goiás, seu estado natal.
Os atletas do Coritiba Crocodiles estavam a caminho do Rio de Janeiro para um jogo contra o Flamengo Imperadores pelo Brasileirão de futebol americano, quando o ônibus tombou na descida da Serra das Araras, em Piraí, resultando na morte de três pessoas e deixando sete feridos.