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Produtor audiovisual usa influenciador para vender curso durante campanha eleitoral em São Paulo: polêmica envolve Pablo Marçal.

Recentemente, o produtor audiovisual Nahuel Gomez Medina tem sido destaque nas mídias devido à sua relação com o candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB). Apontado como sócio por Marçal, Medina tem utilizado a participação na campanha como estratégia para promover um curso em parceria com o político.

De acordo com uma reportagem da Agência Pública, Medina recebeu um montante significativo de R$230 mil da campanha de Marçal para a produção de filmagens relacionadas à campanha eleitoral.

Em um vídeo divulgado em maio, Marçal anuncia publicamente a sociedade com Medina na empresa de filmes chamada Marshall Filmes. A empresa recebe esse nome em referência ao sobrenome do empresário, que, em sua página, declara ter abandonado outros negócios para se juntar a Marçal em tal empreendimento.

Em contrapartida, a assessoria de comunicação da campanha afirma que Medina não possui nenhum vínculo societário com Marçal em suas empresas. Segundo eles, o produtor atua apenas como prestador de serviços na área de produção audiovisual, aproveitando a imagem do candidato para impulsionar seus próprios serviços.

Nos últimos meses, Medina tem promovido nas redes sociais a “MarshallFilms Experience”, um curso onde os participantes teriam a oportunidade de aprender com ele e seus amigos sobre filmagem, bastidores de gravação, e ter acesso a conteúdos exclusivos sobre o influenciador Marçal.

Para participar, era necessário um investimento de R$28 mil, com a possibilidade de parcelamento. No entanto, o site da Marshall Filmes informa que as vagas estão encerradas, após o conteúdo ter sido amplamente divulgado até a última terça-feira.

Em vídeos publicados recentemente, Nahuel Gomez Medina incentiva os interessados a se inscreverem para acompanhar de perto a campanha de Marçal e participar das atividades políticas do candidato.

Questionado, Medina não respondeu aos contatos do Painel, e a assessoria de Marçal não se pronunciou sobre a concessão de acesso à campanha aos participantes do curso. A situação permanece em aberto até o momento.

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