Atraso e show de bambas marcam apresentação de Zeca Pagodinho no Rock in Rio, com participações especiais e sucessos do samba

No sábado (21), penúltimo dia do Rock in Rio, os fãs do samba aguardavam ansiosos pelo show que reuniria grandes nomes do gênero no palco Mundo. Apesar do atraso de quase uma hora em relação ao horário marcado, às 17h55, a espera valeu a pena.

O show dedicado ao samba foi precedido por problemas técnicos na apresentação de trap, o que acabou afetando o início da apresentação. No entanto, quando as cortinas se abriram, toda a atmosfera festiva tomou conta do público presente no festival.

Zeca Pagodinho foi o anfitrião da noite e brilhou em sua performance, mostrando todo o carisma e talento que o consagraram como uma lenda do samba brasileiro. Ao lado de amigos talentosos, como Diogo Nogueira, Alcione, Xande de Pilares, Jorge Aragão e Maria Rita, o cantor encantou a plateia com seus sucessos.

Além de apresentar músicas de seu repertório consagrado, Zeca dividiu o palco com os convidados em performances emocionantes. Destaques para as parcerias com Alcione em “Sufoco” e Jorge Aragão em “Não Sou Mais Disso”. A energia contagiante do show foi mantida do início ao fim, com grandes clássicos do samba sendo entoados pelos artistas.

O ápice da noite foi a volta de todos os convidados ao palco para interpretar “Coração em Desalinho” e “Deixa a Vida me Levar”, músicas emblemáticas da carreira de Zeca Pagodinho. O público, que lotou o palco Sunset mesmo sob uma leve chuva, se emocionou com a homenagem à música carioca.

Em resumo, o show de samba no Rock in Rio foi uma celebração à cultura brasileira, com Zeca Pagodinho liderando com maestria um encontro de gerações e talentos da música nacional.

Este artigo foi escrito por um jornalista convidado pela Natura

Sair da versão mobile