
A influenciadora e esteticista Natalia Fabiana de Freitas, que se identifica nas redes sociais como Natalia Becker, foi indicada por homicídio com dolo eventual depois que um jovem morreu após passar por um procedimento estético realizado por ela na zona sul da capital paulista.
Delegado Eduardo Luis Ferreira explicou porque indiciamento foi por homicídio com dolo eventual. “Não pelo fato da autora ter tido vontade do resultado morte, mas por ter aceitado, de certa forma, o risco de ter produzido a morte. O dolo direto é aquele que o agente quer e deseja o resultado, obviamente que não é essa situação, mas o dolo eventual é aquele que o agente acaba, de certa forma, aceitando, por conta dos fatos dos acontecimentos, o resultado”.
Em atualização. Volte em instantes para mais informações.
A influenciadora e esteticista Natalia Fabiana de Freitas, conhecida como Natalia Becker, está envolvida em um caso de grande repercussão. Ela foi indiciada por homicídio com dolo eventual após a morte de um jovem que passou por um procedimento estético em seu estabelecimento na zona sul de São Paulo.
De acordo com o Delegado Eduardo Luis Ferreira, o indiciamento foi baseado no fato de que Natalia teria assumido o risco de produzir a morte do jovem. Mesmo sem ter a intenção direta de causar o óbito, ao realizar o procedimento e aceitar os possíveis desdobramentos, ela teria agido com dolo eventual.
Este caso está em constante atualização e novas informações estão sendo apuradas. Fique atento para acompanhar os desdobramentos dessa história que chocou a sociedade paulistana.