Vereador Pedro Duarte ganha destaque e vira “o queridinho de Andrea Gouvêa Vieira” por seu voto chato e fiscalização rigorosa.


Voto chato
O vereador Pedro Duarte é cricri mesmo, e se tornou o queridinho de Andrea Gouvêa Vieira, influente parlamentar do PSDB na Câmara do Rio entre 2005 e 2012, e também muito, muito cricri.
Voto chato II
Andrea Gouvêa declarou voto abertamente em Pedro nas redes sociais, atribuindo ao novato o título de “maior e melhor fiscal da Prefeitura do Rio”.
Voto chato III
O elogio funciona quase como uma passagem de bastão, já que Andrea, atualmente afastada do Legislativo, também foi reconhecida como uma grande fiscal do Executivo. Ou seja, foi a “chata” da Câmara em seu tempo.
Como?
A comunicação de Alexandre Ramagem parece estar fora do jogo, ou nem jogando o jogo. Criticaram a proximidade de Eduardo Paes com a família Brazão, cujo herdeiro político está no Republicanos, partido da chapa do próprio Ramagem.
Bafafá III
Wagner, até então um desconhecido no PSB, tem surpreendido pela sua desenvoltura na campanha. Para muitos, não será mais surpresa se ele tiver uma boa votação em 6 de outubro.
Advertisement
