
Situação caótica durante debate entre candidatos
Na noite de ontem, durante um debate eleitoral, a situação saiu do controle e houve uma cena lamentável e chocante envolvendo os candidatos Marina Helena, Ricardo Nunes e Tabata Amaral.
Marina Helena (Novo)
Cena deprimente, usaram a minha cadeira, né?! Um para agredir o outro. Foi realmente horrível (…) Absurda a atitude do Datena. Não é com violência e baixaria que vamos mudar a política no Brasil. Torço para que nenhuma lesão grave tenha acontecido com o Pablo.
Ricardo Nunes (MDB)
Que noite triste, que noite terrível. Mas terrível também o comportamento desse Pablo Marçal, um irresponsável, que em todos os momentos, todos os debates, ia provocando, criando provocações para todos. Até que pegou o Datena, que ali, abalado emocionalmente, [dizendo] que perdeu a sogra, com provocação tão terrível. Não que justifique o que o Datena fez, está errado, mas ele [Marçal], provocou de uma forma absurda. (…) Assustador o comportamento desse cara.
Tabata Amaral (PSB)
Lamento profundamente o que aconteceu aqui, é de dar muita vergonha, é de revoltar, a postura dos homens nesse debate, a baixaria, a agressividade, o desrespeito a quem nos acompanha. (…) Quem olha para isso fica indignado. Acho que vale ressaltar, Pablo Marçal está desde o dia zero trabalhando para que isso acontecesse, mas nada justifica a agressão. Espero que isso traga alguma reflexão para a população de São Paulo, porque essa cena pode ser maravilhosa para a rede social, mas não responde em nada os problemas que a gente está vivendo aqui em São Paulo.