DestaqueUOL

Duas irmãs são mortas a facadas após sequestro em saída de festa, suspeitos detidos, inclusive menores de idade.

Crime choca cidade após sequestro e morte de duas irmãs

Segundo informações do delegado responsável pelo caso, não há indícios de que as vítimas tenham envolvimento com atividades ilícitas. As duas irmãs foram brutalmente assassinadas a facadas após serem sequestradas na saída de uma festa no último sábado (14).

O delegado também revelou que o irmão das vítimas e o namorado de uma delas também foram levados ao cativeiro. Um dos jovens conseguiu escapar pulando o muro e denunciar o crime à polícia, enquanto o outro foi torturado, tendo uma orelha e parte de um dedo cortados. Ele foi resgatado após autoridades encontrarem o local do cativeiro.

No mesmo dia do sequestro, dez pessoas foram detidas sob suspeita de participação no crime, incluindo quatro menores de idade. As detenções ocorreram nas cidades de Cáceres e Porto Esperidião.

Os suspeitos maiores de idade enfrentarão acusações de sequestro, cárcere privado, tortura, homicídio, associação criminosa e corrupção de menores. Já os menores serão autuados por ato infracional semelhante.

O partido político ao qual uma das vítimas era filiada, o Republicanos, emitiu um comunicado lamentando o crime e pedindo por justiça. “Esperamos que as circunstâncias desse crime bárbaro sejam rapidamente esclarecidas pelas autoridades responsáveis, e os autores, devidamente punidos”, afirmou a nota.

Vídeo mostra momento do sequestro

Um vídeo de uma câmera de segurança foi divulgado, mostrando o exato momento em que as quatro vítimas foram sequestradas. As imagens capturam o grupo caminhando na calçada, sendo abordado e levado à força para uma residência na região central da cidade, conforme investigações policiais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo