DestaqueUOL

Show do OneRepublic no Rock in Rio tem momento de karaokê e surpresa inusitada com tirolesa em destaque no palco

OneRepublic anima o público no Rock in Rio

No meio de sua apresentação no palco principal do Rock in Rio, Ryan Tedder, vocalista da banda OneRepublic, surpreendeu a todos ao reservar um momento especial para cantar trechos de músicas que ele escreveu para outros artistas. O grupo americano se apresentou neste sábado, antes do Imagine Dragons, e conquistou o público com essa atitude inesperada.

Tedder iniciou sua performance com “Halo”, sucesso de Beyoncé, e seguiu com “Maps” e “Love Somebody”, do Maroon 5. Mesmo sendo apenas trechos das músicas originais, essas interpretações foram os momentos mais empolgantes do show, que, de maneira geral, pareceu um pouco fora de contexto, mas ainda assim adequado à programação do festival.

O OneRepublic, formado no início dos anos 2000 e com seu primeiro álbum lançado em 2006, mescla influências de pop e rock. Enquanto bandas como Maroon 5 e Imagine Dragons tiveram mais destaque e relevância ao longo dos anos, o grupo também possui seus hits, como “I Ain’t Worried”, “Apologize” e o grande sucesso “Counting Stars”, que animaram o público presente no evento.

Um momento curioso durante a apresentação foi quando duas pessoas que aguardavam para descer na tirolesa do Rock in Rio foram surpreendidas por fitas amarelas lançadas pela banda, ficando presas nos cabos. Por alguns instantes, as fitas tremularam em frente ao palco, atrapalhando a visão do público, mas logo foram removidas por aventureiros que desceram pelos cabos, criando um efeito visual interessante.

No final, o público não só aplaudiu a performance da banda, mas também as acrobacias das pessoas na tirolesa, que foram descritas como dragões momentaneamente. Uma ironia divertida, já que mais tarde o palco seria liderado pelo Imagine Dragons.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo