DestaqueUOL

Família de Sean “Diddy” Combs defende o rapper e produtor em meio a acusações de abuso e tráfico sexual em mais de 120 processos

Família de Sean “Diddy” Combs defende o rapper em meio a acusações

A família de Sean “Diddy” Combs, preso desde 16 de setembro sob acusações de abuso e tráfico sexual, está se mantendo firme em seu apoio ao rapper e produtor americano em meio aos mais de 120 processos enfrentados por ele.

Em uma declaração publicada nas redes sociais nesta terça-feira (22), Quincy Brown, o filho mais velho de Diddy, juntamente com seus irmãos, demonstraram solidariedade ao pai diante das recentes alegações.

“O último mês tem sido extremamente desafiador para nossa família. Muitos têm nos julgado, assim como a ele, com base em acusações, teorias da conspiração e notícias falsas que se espalharam online. Estamos unidos, apoiando-o em cada passo. Mantemos a fé na verdade, acreditando que ela prevalecerá, e a força da nossa família não será abalada. Estamos com saudades e te amamos, pai”, escreveu Quincy no Instagram.

Na última segunda-feira (21), sete novas acusações foram feitas contra o bilionário do rap pelo advogado Tony Buzbee. Em um dos casos, uma mulher alega que Diddy a teria drogado e estuprado quando ela tinha apenas 13 anos.

Além de Quincy, de 33 anos, Diddy tem outros seis filhos: Justin, Christian, Chance, D’Lila, Jessie e Love Sean, de idades variadas. Em setembro, parte dos filhos e a mãe de Diddy, Janice Small Combs, manifestaram repúdio a qualquer ligação do pai com a morte da modelo Kimberly Porter, em uma publicação conjunta nas redes sociais.

Nos preparativos para o julgamento previsto para maio de 2025, Diddy segue detido sem fiança desde sua prisão em setembro, aguardando a resolução do caso. Sua defesa insiste em sua inocência, enquanto seus filhos e outros familiares permanecem ao seu lado durante esse período desafiador.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo