DestaqueUOL

Prisão preventiva salva mãe e irmão de ex-sinhazinha do Boi Garantido de grupo religioso envolvido com tráfico de drogas





Prisão preventiva salva mãe e irmão da ex-sinhazinha do Boi Garantido

O advogado de Cleusimar e Ademar Cardoso, mãe e irmão da ex-sinhazinha do Boi Garantido Djidja Cardoso, revelou em entrevista ao UOL que a prisão preventiva dos dois os salvou de uma possível morte. Vilson Gomes Benayon Filho relatou que, durante o momento da apresentação na delegacia, seus clientes se identificaram como Maria e Jesus, em um ato simbólico que, segundo ele, representa a fé e a esperança em meio às acusações de tráfico de drogas e outros crimes ligados a um grupo religioso.

O advogado destacou que, segundo sua versão, Cleusimar e Ademar faziam uso próprio de drogas e não estavam envolvidos em atividades ilícitas relacionadas ao tráfico. Benayon Filho enfatizou a importância da prisão preventiva como forma de proteger a integridade física de seus clientes, evitando assim possíveis represálias por parte de terceiros envolvidos nas investigações.

A família Cardoso tem sido alvo de grande repercussão midiática devido às acusações que pesam sobre eles e à ligação com o tradicional Boi Garantido. Djidja Cardoso, que já foi sinhazinha do Boi, se afastou do cargo após as polêmicas envolvendo seus familiares virem à tona.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo