
Ex-Presidente e Bolsonaro Apoiam Candidato em Ascensão nas Pesquisas
No telefonema, o presidente Jair Bolsonaro exaltou a experiência do candidato Nunes e expressou sua confiança na vitória dele. “Estou torcendo por você. Tenho certeza de que haverá um segundo turno e sairemos vitoriosos”, afirmou. Bolsonaro também lembrou do vice indicado por ele, o coronel Mello Araújo (PL).
Encerrando sua fala, Bolsonaro fez uma menção a Pablo Marçal, sem mencionar o seu nome: “Não queremos uma experiência nova que já conhecemos bem essas figuras”, declarou.
O evento contou com a presença do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), do ex-presidente Michel Temer (MDB), do presidente do MDB, Baleia Rossi, e do ex-governador Rodrigo Garcia.
A participação de Bolsonaro acontece após a recuperação de Nunes nas pesquisas. De acordo com o Datafolha, Nunes reassumiu a liderança com 27% das intenções de voto, em empate técnico com Guilherme Boulos (PSOL) que obteve 25%, enquanto Pablo Marçal caiu para 19%.
Poucos dias antes, o ex-presidente havia declarado que “ainda era cedo para se envolver totalmente na campanha de Nunes”.