DestaqueUOL

Pai organiza orgias na frente dos filhos e crianças eram espancadas e amarradas nuas em árvores a noite toda, diz advogado

Escândalo de Abusos na Fazenda

“Fui criado por porcos, na floresta”, teria explicado Jean-Pierre aos filhos, sem dar mais detalhes sobre sua vida ao lado de seus nove irmãos em uma fazenda. Mas, segundo seu advogado, Patrick Gontard, as crianças eram espancadas e “amarradas nuas em árvores a noite toda”. O pai, afirma, “organizava orgias na frente dos filhos”.

“Os fatos são muito graves. Acho que ele está ciente disso”, disse seu filho de 32 anos. “Mas este julgamento vai ser um alívio, e eu o encorajo a se abrir”, continuou ele, que admite ser “difícil de entender” por que sua madrasta, a segunda esposa de seu pai, ainda não tinha prestado queixa.

“Estou convencido de que se ele não tivesse conhecido essa pessoa nunca teria passado por isso”, disse, em alusão a Dominique Pelicot. “Pode ter despertado memórias que ignorávamos”.

Tribunal aguarda depoimento de marido

Além de Jean-Pierre M., o tribunal também ouviu nesta quarta-feira o depoimento de uma especialista que descreveu as personalidades de Cyrille D., 54, e Jacques C., 72, ambos acusados de ter estuprado Gisèle Pelicot em Mazan.

Os dois homens têm em comum o fato de terem vivenciado infâncias marcadas pela violência doméstica. Mas, adultos, tinham uma vida aparentemente normal. Nos próximos dias, os dois devem ser questionados sobre o que os levou a aceitar as propostas de Dominique Pelicot e não estranhar a falta de reação de sua vítima.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo