DestaqueDiário do Rio

Milky Moo lança campanha “Milkshake dos Sonhos” em comemoração ao Dia do Milkshake, celebrando a personalização e sabores clássicos.

A famosa marca Milky Moo lançou a campanha “Milkshake dos Sonhos” em celebração ao Dia do Milkshake, comemorado no dia 12 de setembro. Durante a data, os clientes, conhecidos como “mooners”, terão a oportunidade de personalizar seus próprios milkshakes, escolhendo o tamanho do copo, duas bordas e dois recheios ou uma calda e um recheio, por valores que variam entre R$ 20,00 e R$ 24,00.

Alguns dos sabores em destaque da Milky Moo incluem o Pandora, feito com sorvete de baunilha, brigadeiro de Leite Ninho, Nutella e Leite Ninho em pó; o Mimosa, que combina sorvete de baunilha, brigadeiro de Leite Ninho, calda de morango em pedaços e Leite Ninho em pó; e o Filó, feito com sorvete de baunilha, brigadeiro e brigadeiro de Leite Ninho.

A campanha “Milkshake dos Sonhos” estará disponível por apenas um dia em todas as 449 lojas da Milky Moo do Brasil. Para encontrar a unidade mais próxima, basta acessar o site oficial da marca.

Advertisement

Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dia do Milkshake: Milky Moo lança ‘Monte seu Milkshake’

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo