Candidata do NOVO, Carol Sponza, promete enxugar máquina pública em caminhada por Paciência, Zona Oeste do Rio[embed]https://www.youtube.com/watch?v=videoseries[/embed]

Candidata à Prefeitura do Rio, Carol Sponza, realiza caminhada em Paciência

A candidata à Prefeitura do Rio pelo NOVO, Carol Sponza, realizou na manhã desta quarta-feira (11/9) uma caminhada em Paciência, na Zona Oeste do Rio. Acompanhada pelo candidato a vereador do partido Novo, Alex Farah, e por apoiadores, Carol percorreu as ruas da região até o Conjunto Urucânia para conversar com moradores e comerciantes.
Caso seja eleita, Carol Sponza pretende reduzir o número de secretarias, tornando a estrutura mais enxuta para alocar recursos em benefício da população, e não na manutenção de uma máquina burocrática.
“Um lugar completamente abandonado pelo poder público. Falta posto de saúde, falta creche; as mães não têm como trabalhar porque não têm com quem deixar os filhos. O que falta na Prefeitura do Rio não é dinheiro, mas sim prioridade. É necessário enxugar o cabide de empregos para que o dinheiro chegue aqui na ponta”, afirmou Carol Sponza.
A candidata também declarou que revisará todos os contratos da Prefeitura. “No primeiro dia de governo, eu vou rever todos esses contratos que a Prefeitura do Rio tem, seja com transporte, com OS ou com educação. A Prefeitura do Rio, embora se diga transparente, não é transparente“, frisou Sponza.
No final da tarde, a candidata participará do debate organizado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), na Zona Norte.
Advertisement
