DestaqueUOL

Tragédia no Desfile da Independência: Candidatos à Prefeitura de SP lamentam morte do subtenente Paulino Cristovam da Silva.

Morte do subtenente Paulino Cristovam da Silva é comentada por candidatos à prefeitura

A morte do subtenente Paulino Cristovam da Silva, que sofreu um acidente com o cavalo enquanto se dirigia para o desfile que marca o Dia da Independência, em São Paulo, foi motivo de discussão entre os candidatos à prefeitura da cidade.

Detalhes do ocorrido

O falecimento de Paulino Cristovam da Silva ganhou grande repercussão nas redes sociais no último sábado, sendo um dos temas mais comentados. Os candidatos que estão na disputa pela Prefeitura de São Paulo manifestaram pesar diante da trágica notícia. “Toda a minha solidariedade aos familiares, colegas de trabalho e amigos do policial militar Paulino Cristovam da Silva, que faleceu ontem, aos 32 anos”, afirmou Guilherme Boulos, candidato do PSOL, em sua rede social Blue Sky. No entanto, vale ressaltar que, ao contrário do que foi divulgado pelo candidato, o subtenente tinha 52 anos e servia na corporação há 32 anos.

Toda a minha solidariedade aos familiares, colegas de trabalho e amigos do policial militar Paulino Cristovam da Silva, que faleceu ontem, aos 32 anos, após participar do desfile oficial de 7 de setembro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo