São Paulo e Ferroviária disputam vaga na final do Campeonato Brasileiro Feminino em jogo emocionante na Arena da Fonte Luminosa

O São Paulo chega otimista para a partida decisiva, contando com o melhor ataque da competição. Surpreendendo muitos ao vencer a ida, a equipe espera fazer um jogo consistente para garantir sua presença na final. O técnico Tiago Viana aposta na artilheira Ariel Godoi, autora de seis gols no campeonato, como uma das principais armas da equipe.
Por outro lado, a Ferroviária chega pressionada, precisando de uma vitória por dois gols de diferença para avançar no tempo regulamentar. Caso vençam por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis. As Guerreiras Grenás têm o desafio de superar o incômodo retrospecto de pior ataque entre as semifinalistas para alcançar o tão almejado lugar na final.
Quem avançar deste confronto enfrentará na decisão o vencedor do clássico entre Corinthians e Palmeiras, que também se enfrentam neste domingo, no estádio do Canindé, às 16h. No primeiro jogo, as Brabas do Timão levaram a melhor, vencendo por 3 a 1.
Com grandes expectativas para os confrontos decisivos, o Campeonato Brasileiro de futebol feminino promete muita emoção e lances de tirar o fôlego. Tudo isso para coroar a equipe que se sagrará campeã nesta temporada.