
Na madrugada deste domingo (08), uma mulher de 56 anos foi vítima de um ataque brutal por parte de seu companheiro, no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana (PR). O agressor, de 48 anos, foi detido pela rápida ação da Polícia Militar (PM), que o identificou nas proximidades do local por volta das 9h30 da manhã do mesmo dia.
📰 LEIA MAIS: Quadrilha presa em Apucarana fez rap para mortos na guerra do tráfico
Segundo o relato da vítima, a discussão entre o casal teve início por volta das 2h da manhã, culminando em dois violentos golpes de faca que atingiram seu braço e abdômen. Mesmo ferida, a mulher buscou abrigo no banheiro e, em desespero, implorou ao agressor que acionasse o socorro. No entanto, o agressor se recusou a ajudá-la. Foi somente pela manhã, quando o agressor adormeceu, que a mulher conseguiu escapar e pedir auxílio a um vizinho.
Com ferimentos graves no braço esquerdo e no abdômen, a vítima foi prontamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital da Providência devido à grande perda de sangue e pressão arterial baixa. Durante o ataque, o neto da vítima, uma criança especial de 12 anos, estava presente na residência e foi deixado aos cuidados de um vizinho até a chegada do pai.
O agressor, após ser localizado pela PM com base nas informações fornecidas pela vítima, confessou o crime e foi imediatamente detido. Ele foi conduzido à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para as devidas providências legais.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos