DestaqueUOL

Gato dado como morto retorna para casa quatro dias depois da cremação, deixando família chocada e aliviada.

Reaparecimento surpreendente: gato volta para casa após ser cremado

A história de Ted, um gato da raça Maine Coon, está deixando muitas pessoas perplexas. Após sua tutora, Nicci Knight, acreditar que o felino havia falecido e passar por momentos de luto, o animal reapareceu na casa da família, causando espanto e alegria.

Em entrevista à rede BBC, Nicci relatou a surpresa e emoção de quando descobriu que Ted estava vivo. Ela disse: “Tive que dar a notícia ao meu marido e a meus quatro filhos, e ficamos muito tristes, pois o Ted era um membro da família muito amado”.

Quatro dias após a cremação, o gato reapareceu na casa de Nicci, que ainda estava em férias. A cuidadora do gato estava no local e presenciou o momento em que Ted entrou pela portinhola, deixando todos atônitos.

Nicci Knight, em choque com a situação, revelou: “Eu estava tentando superar a morte do Ted. Não acreditei de primeira. Tive que fazer uma chamada em vídeo com a cuidadora para que eu visse e constatasse que o Ted estava vivo”.

A tutora do gato descobriu que pagou pela cremação de outro felino, e o crematório concordou em doar o valor cobrado para um centro de resgates de gatos da região, totalizando 130 libras esterlinas (cerca de R$ 950).

Ted entrando em sua casa em North Yorkshire; dona pensou que felino tinha sido cremado, mas estava vivo
Ted entrando em sua casa em North Yorkshire; dona pensou que felino tinha sido cremado, mas estava vivo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo