DestaqueUOL

Caixão cai de carro funerário e é retirado de avenida em Quirinópolis, Goiás, após acidente inusitado.

Um caixão caiu de um carro funerário no meio de uma avenida, nesta sexta-feira (6), em Quirinópolis, em Goiás.

O que aconteceu

Imagens das redes sociais mostram duas pessoas recolhendo um caixão caído no meio da avenida. O caso ocorreu no cruzamento das avenidas Garibaldi Teixeira e Avenida Santos Dumont, no centro da cidade.

Uma das alças da mesa que sustentava o caixão arrebentou, fazendo com que ele saísse pelo porta-malas do veículo. As informações são da funerária responsável, a Pax Realves Prever, que foram enviadas ao UOL.

Como repórter, trago uma notícia curiosa que aconteceu em Quirinópolis, em Goiás. Nesta sexta-feira (6), um incidente inusitado chamou atenção dos moradores da cidade. Um caixão caiu acidentalmente de um carro funerário no meio de uma avenida movimentada.

De acordo com informações divulgadas nas redes sociais, imagens mostram duas pessoas envolvidas na situação, tentando recolher o caixão que estava caído no meio da via. O surpreendente episódio ocorreu no cruzamento das avenidas Garibaldi Teixeira e Avenida Santos Dumont, no centro de Quirinópolis.

O motivo do incidente foi explicado pela funerária responsável, a Pax Realves Prever. Segundo eles, uma das alças da mesa que sustentava o caixão acabou arrebentando, o que fez com que o caixão saísse pelo porta-malas do veículo funerário.

A cena chamou a atenção de curiosos e causou certa comoção na cidade. A inesperada situação virou assunto nas redes sociais e despertou debate sobre a movimentação de caixões em vias públicas. A Pax Realves Prever se pronunciou sobre o incidente e garantiu que irá revisar seus procedimentos para evitar que algo semelhante aconteça no futuro.

Esse caso inusitado certamente marcará os moradores de Quirinópolis e servirá de alerta para empresas funerárias em todo o país. Afinal, a honra e o respeito aos falecidos devem ser preservados em todas as situações.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo