
Um grave acidente envolvendo um ônibus no Rio de Janeiro deixou várias vítimas, sendo que uma delas é um menino de apenas oito anos, que teve o braço arrancado.
Dois passageiros estão internados em estado grave no Hospital Municipal Souza Aguiar. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio, 11 pessoas já receberam alta. A pasta informou que os demais feridos estão estáveis e devem ser liberados ao longo do dia.
No início, a RioÔnibus, sindicato das empresas de ônibus do Rio de Janeiro, havia divulgado a morte de uma pessoa no acidente. Por volta das 11h deste sábado (7), a empresa corrigiu a informação e confirmou que não houve óbitos.
Os feridos foram levados para diversos hospitais. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram encaminhados para os hospitais Miguel Couto, Souza Aguiar, Salgado Filho e Evandro Freire.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o ônibus tombado na pista. Nas imagens, é possível ver danos graves na lateral do veículo, com destroços espalhados pela via.
Ainda não há informações sobre a causa do acidente. Em comunicado, a RioÔnibus lamentou o ocorrido e mencionou que está prestando apoio às vítimas, aguardando o resultado da perícia.