DestaqueUOL

Guga prevê Novak Djokovic como o jogador a ser batido mesmo aos 37 anos: “Continuará sendo o grande detentor”

Em 2008, aos 31 anos, a carreira do ex-tenista Gustavo Kuerten foi praticamente encerrada devido a problemas no quadril. Mesmo assim, Guga manteve sua paixão pelo esporte e agora, aos 44 anos, ele analisa o cenário atual do tênis mundial, destacando o sérvio Novak Djokovic como o jogador a ser batido.

Para Guga, Djokovic, atualmente com 37 anos, será o grande detentor do título, independentemente do ranking, enquanto estiver em atividade. O ex-tenista elogia a capacidade de Djokovic de se transformar em um dos maiores de todos os tempos de forma “impensável, inacreditável e impossível”.

Segundo Guga, enquanto Djokovic continuar jogando em alto nível e conquistando títulos importantes como os torneios do Grand Slam, o sérvio será o dono da coroa e estará apto a enfrentar qualquer adversário de igual para igual.

Orgulho de uma lenda do tênis

Guga Kuerten, único brasileiro a ocupar o topo do ranking da ATP em 2000 e 2001, voltou aos holofotes aos 47 anos com o lançamento da série “Guga por Kuerten” no Disney+. No documentário, grandes nomes como Roger Federer, Rafael Nadal e o próprio Djokovic rendem homenagens ao tricampeão de Roland Garros.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo