DestaqueUOL

Casais embriagados se envolvem em briga após desacordo comercial em casa de prostituição em Apucarana.

Na manhã desta quarta-feira (4), dois casais foram conduzidos à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP) após se envolverem em uma briga na Estrada do Barreiro, localizada no Patrimônio São Sebastião do Barreiro. A Polícia Militar (PM) foi acionada para intervir na situação, encontrando todos os envolvidos com lesões aparentes, em estado de embriaguez e desobedecendo às ordens policiais.

continua após publicidade

De acordo com relatos, as mulheres, que se identificaram como garotas de programa, alegaram que a briga teve início devido a um desacordo comercial. Elas contaram que os quatro indivíduos se encontraram em um estabelecimento conhecido como Calipiau, em Arapongas, onde acertaram os valores dos serviços prestados: R$ 150,00 com uma das mulheres e R$ 400,00 com a outra.

continua após publicidade

Após os programas e o consumo de bebidas, o grupo se deslocou para a Estrada do Barreiro, onde os homens se recusaram a pagar pelos serviços prestados, desencadeando a confusão.

No momento do atendimento policial, os homens ameaçaram os policiais e se recusaram a assinar os Termos Circunstanciados de Infração Penal (TCIP). Uma das mulheres envolvidas alegou ter sido vítima de homofobia, relatando ter sido humilhada por um dos homens que se identificou como advogado, questionando o valor de sua palavra por ser “travesti” em uma possível ação judicial.

Diante da resistência dos envolvidos e visando garantir a segurança no local, foi solicitado apoio policial, resultando no encaminhamento de todos à delegacia para os procedimentos legais necessários.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo