DestaqueUOL

Homem embriagado é preso após tentar invadir residência em Ivaiporã durante a noite

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem embriagado no Jardim Espírito Santo em Ivaiporã na noite desta terça-feira (3), após ele tentar invadir uma residência na Av. Maranhão.

continua após publicidade

Por volta das 21h30 a equipe de serviço recebeu um chamado de violação de domicílio. A solicitante, uma mulher que vive no local com seus dois filhos, relatou que ouviu batidas no portão de sua casa. Ela afirmou não conhecer o homem e disse que ele estava tentando entrar à força.

– LEIA MAIS: Motorista embriagado atropela pedestre e foge em Godoy Moreira

continua após publicidade

Quando a equipe policial chegou, o homem continuava batendo no portão. Visivelmente embriagado, ele se negou a sair do local, mesmo após diversas orientações dos policiais. O homem alegava morar na residência, mas não conseguiu comprovar a informação.

Após verificar os dados do suspeito, os policiais constataram que ele reside em outro endereço. Mesmo assim, ele insistiu que morava ali e se recusou a ir embora, segurando em um cesto de lixo. Diante da resistência, os policiais deram voz de prisão por desobediência.

O homem foi levado para a 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), onde foi registrado um termo circunstanciado.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Na noite da última terça-feira, a PM de Ivaiporã prendeu um homem embriagado no Jardim Espírito Santo por tentar invadir uma residência. A ação começou após uma chamada de violação de domicílio, feita pela moradora que ouviu batidas no portão de sua casa. Mesmo sem conhecer o homem, ela notou sua tentativa de invasão. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o sujeito visivelmente embriagado, que se recusava a sair e insistia que morava ali, apesar de não comprovar a informação.

Com base em informações verificadas, os policiais constataram que o homem residia em outro endereço. Mesmo assim, ele não se convenceu e resistiu à prisão, segurando um cesto de lixo e se recusando a sair dali. Diante da situação, os policiais tiveram que utilizar voz de prisão por desobediência para contê-lo.

O homem foi então levado para a 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), onde foi registrado um termo circunstanciado para as devidas providências legais. Esse episódio ressalta a importância da atuação da PM na manutenção da ordem e da segurança pública na cidade de Ivaiporã.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo