
Operação da Polícia Federal desarticula grupo de narcotraficantes e agentes da Polícia Civil em São Paulo
Na manhã desta terça-feira (3), a Polícia Federal deflagrou uma operação para desarticular um grupo de narcotraficantes internacionais e agentes da Polícia Civil de São Paulo suspeitos de corrupção. A ação acontece nas cidades de São Paulo/SP e Arujá, no litoral sul do estado, com o cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva.
Além dos mandados de busca e prisão, a operação resultou na decretação de ordens judiciais de sequestro de bens imóveis e veículos, bem como no bloqueio de valores em contas bancárias das pessoas físicas e jurídicas investigadas por práticas criminosas relacionadas ao tráfico de drogas e corrupção policial.

A ação policial visa combater a atuação de organizações criminosas que atuam no tráfico de drogas e coíbe a corrupção no ambiente policial. A Polícia Federal segue com as investigações para identificar todos os envolvidos e desarticular completamente a rede criminosa que atua tanto no país quanto no exterior.
A população deve continuar colaborando com as autoridades e denunciar atividades suspeitas para que a segurança pública possa atuar de forma eficaz e garantir a integridade e o bem-estar de todos os cidadãos.