DestaqueUOL

Homem é preso suspeito de tentar matar companheira em São João de Meriti, no Rio de Janeiro: vítima pulou varanda para fugir.



Homem é preso por tentativa de feminicídio em São João de Meriti

Homem é preso por tentativa de feminicídio em São João de Meriti

Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de São João de Meriti
Imagem: Divulgação

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta terça-feira (3) suspeito de tentar matar a companheira no município de São João de Meriti, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

O que aconteceu

A suposta vítima disse que tentou fugir das agressões pulando a varanda do segundo andar da casa dela. Ela prestou depoimento na segunda-feira (2).

O suspeito também teria atirado diversas vezes contra a mulher.

Este caso chocante de violência doméstica evidencia mais uma vez a urgência de políticas públicas eficazes para combater o feminicídio e proteger as mulheres vítimas de violência. A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti atuou prontamente para prender o agressor e garantir que ele responda por seus atos.

É fundamental que a sociedade se una no combate à violência contra a mulher, denunciando qualquer caso de agressão e apoiando as vítimas em busca de justiça e segurança. A punição para crimes como este deve ser exemplar, para que a cultura machista que alimenta a violência seja erradicada da nossa sociedade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo