DestaqueUOL

Daniel Craig fala sobre cenas de sexo explícitas em novo filme de Luca Guadagnino no Festival de Veneza




Artigo: Ator Daniel Craig fala sobre cenas de sexo em novo filme

Ator Daniel Craig fala sobre cenas de sexo em novo filme

Dançar com um ator é “a forma ideal de quebrar o gelo” na gravação de cenas de sexo, declarou nesta terça-feira (3) o ator Daniel Craig, protagonista do novo filme de Luca Guadagnino, “Queer”, que contém cenas explícitas de um casal homossexual.

Apresentado nesta terça na competição do Festival de Veneza, a produção é baseada no conto homônimo do escritor americano William S. Burroughs (1914-1997), sobre a paixão entre dois expatriados dos Estados Unidos no México na década de 1950.

Daniel Craig, que acaba de encerrar seu período como James Bond após quase 15 anos, interpreta um americano rico que mora sozinho na Cidade do México, um alcoólatra e viciado em heroína, que procura avidamente por homens em bares.

O ator destacou a importância da dança como forma de quebrar a tensão nas cenas de sexo, criando assim um ambiente mais descontraído e colaborativo entre os atores envolvidos. Segundo ele, essa abordagem contribui para uma maior entrega e autenticidade nas performances, resultando em cenas mais naturais e emocionantes para o público.

“Queer” promete ser um filme provocativo e ousado, explorando temas como sexualidade, desejo e autodestruição. Com uma abordagem sensível e realista, a produção promete provocar reflexões e debates sobre questões atuais e relevantes para a sociedade contemporânea.

O Festival de Veneza tem sido palco de diversas obras que desafiam convenções e exploram novas possibilidades no cinema, proporcionando ao público experiências únicas e instigantes. “Queer” promete se destacar nesse cenário, trazendo uma narrativa intensa e marcante que promete marcar o público presente.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo