
Campanha de Pablo Marçal não tem planejamento para segundo turno
A campanha de Pablo Marçal (PRTB) não tem nenhum planejamento feito para uma eventual disputa de segundo turno. O candidato teria, por exemplo, cinco minutos diários de tempo de TV em dois blocos, além de inserções.
Mas não há intenção de ir atrás de um marqueteiro por enquanto. “Não estamos considerando essa hipótese, porque vamos ganhar no primeiro turno”, diz Diego Neves, da equipe de comunicação do candidato.
O influenciador disparou nas pesquisas de intenção de voto mais recentes. Levantamento Datafolha divulgado em 22 de agosto mostrou crescimento de sete pontos percentuais em duas semanas, colocando Marçal (21%), Guilherme Boulos (22%) e Ricardo Nunes (19%) em empate.
Assine para ter acesso a mais conteúdos exclusivos
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha? Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas. Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia. A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
Mais informações sobre a assinatura
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?