
Foi tanta alegria por ver os meus filhos, netos e bisnetos naquele momento, que nem eu sei explicar. A gente não esperava, né? Não me avisaram nada. Eu vi todos aqueles carros e falei ‘isso é coisa de político, eu não vou assistir nada disso, não’. Achei que fosse comício de político (risos). Depois que vi todos descendo dos carros, não aguentei e fui às lágrimas.
Mãe Peta, ao UOL
Vídeo teve mais de cinco milhões de visualizações só no TikTok. A gravação, com pouco mais de quatro minutos de duração, foi publicada por um dos 15 netos, o único da família que costuma utilizar a plataforma.
A gente nem acredita que isso repercutiu tanto assim. Não havia nenhuma data especial, só mesmo a vontade de fazer esse encontro com toda a família, como era antes, quando éramos crianças. E, no fim das contas, deu mais certo do que imaginávamos. Ela ficou emocionada e o vídeo repercutiu.
Rosy Domingues, neta do casal

Como surgiu a ideia
Ideia de carreata foi planejada no grupo da família há quase dois meses. A neta Rosy Domingues foi quem lançou o desafio à família. Houve uma certa resistência, inicialmente, já que alguns não conseguiriam ir na data combinada. Foi aí que a advogada de 35 anos enviou o vídeo de uma carreata em um velório.