DestaqueDiário do Rio

Confronto verbal e físico entre Rodrigo Amorim e Leonel de Esquerda causa tumulto em ato político na Praça Varnhagem.[embed]https://www.youtube.com/watch?v=videoseries[/embed]




Confusão entre políticos no Rio de Janeiro

Confusão envolvendo políticos no Rio de Janeiro

No dia 1º de setembro de 2024, por volta das 11h35, uma confusão entre dois políticos movimentou a Praça Varnhagem, no Rio de Janeiro. O deputado estadual e candidato a prefeito Rodrigo Amorim (União Brasil) e o vereador Dr. Rogério Amorim (PL) estavam no local para participar de um ato de campanha eleitoral quando entraram em confronto com Leonel De Esquerda, candidato a vereador pelo PT do Rio de Janeiro.

De acordo com relatos, Leonel chegou ao local acompanhado de seguranças e começou a proferir insultos contra Rodrigo Amorim, sua família e até mesmo sua falecida mãe. Termos como “ladrão”, “corrupto” e “fascista” foram utilizados, além de ofensas diretas à memória da mãe do deputado. Também houve comentários depreciativos sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro, chamado de “genocida” e “miliciano”. A situação se intensificou quando Leonel se aproximou com um celular e empurrou o deputado, gerando um empurra-empurra.

Rodrigo e Rogério Amorim antes da confusão

O deputado Rodrigo Amorim relatou ainda que percebeu um objeto semelhante a uma faca na cintura de Leonel, o que o fez sentir-se intimidado. A confusão só foi contida após a intervenção de populares presentes na praça, que separaram os envolvidos.

Leonel De Esquerda, conhecido por provocar Rodrigo Amorim através de vídeos, está hospitalizado e não pôde se pronunciar até o momento. A equipe do DIÁRIO DO RIO está em contato com os envolvidos e atualizará a matéria assim que houver pronunciamentos.

Receba notícias no WhatsApp Grupo-Whatsapp


https://www.youtube.com/watch?v=videoseries

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo